>
Boa Vida

Youtuber Cláudia Tavares conquista subscritores com os seus vídeos

A jovem de 24 anos de idade possui 1,75 mil subscritores

A youtuber é natural de Almada, mas vive há algum tempo na Madeira.
A youtuber é natural de Almada, mas vive há algum tempo na Madeira.

Cláudia Tavares foi uma das primeiras youtubers a aderir ao Youtube na Madeira.

A jovem, de 24 anos de idade, criou o seu canal  há dois anos, onde tem vindo a partilhar o seu “mundo”.

No total, a youtuber, que é natural de Almada, mas vive há algum tempo na Madeira,  já publicou 67 vídeos, onde aborda diversos temas, desde lifestyle, viagens, opiniões e tudo o que lhe vem à cabeça.

 Neste canal partilharei a minha vida com todos aqueles que tiverem interesse nela. Aqui poderão assistir a videos de lifestyle, viagens, opiniões e tudo aquilo que me vier literalmente à cabeça. Por isso não hesitem em susbcrever o meu canal, lembrem-se que só assim poderão acompanhar todas as novidades e entender tudo isto que estou para aqui a descrever. Nada melhor que ver para crer não é verdade?"

Um dos vídeos que causou mais impacto junto dos subscritores foi um publicado no ano passado, referente a um ‘haul’ e sorteio de material escolar, que obteve quase 9 mil visualizações.

Hoje, a youtuber publicou um vídeo, onde fala sobre como é terminar a licenciatura e arranjar trabalho na área. Cláudia Tavares licenciou-se em Comunicação, Cultura e Organizações, na Universidade da Madeira.

A jovem tem vindo a conquistar cada mais seguidores, sendo que, neste momento, possui 1,75 mil subscritores.

A youtuber é conhecida pelo seu à vontade em frente às câmaras, daí criar empatia com todos aqueles que costumam acompanhar os seus vídeos.

Atenta ao que se passa em seu redor, sobretudo neste meio, a jovem vai buscar inspiração às youtubers Mariana Bossy, que possui 61,2 mil subscritores, e a Helena Coelho, que é detentora de 215 mil seguidores.

Os interessados em saber mais sobre a youtuber podem subscrever o seu canal ou segui-la nas redes sociais Facebook e Instagram.

 

Fechar Menu