>
Boa Vida Patrocinado

Problemas em casa com os seus filhos?

O Hipnoterapeuta Eric Pereira tem vindo a trabalhar com muito sucesso com adolescentes.

Quem nunca teve, certo?

Acredito que a maioria dos pais de adolescentes já tiveram algum momento em que ficaram sem saber o que fazer e “como” agir diante de situações complicadas e é natural, afinal eles não vieram com nenhum livro instruções.

Se precisa de ajuda profissional para reverter esta situação, o Hipnoterapeuta Eric Pereira tem vindo a trabalhar com muito sucesso com adolescentes (entre 12 e 19 anos) a aplicar um método que desenvolveu chamado Estrutura X, que ajuda estes adolescentes a reorganizarem a sua mente nas sessões online. Eric gosta ainda de afirmar que se trata de um treinamento mental, cujo foco é trabalhar minuciosamente o jovem, despertando nele recursos internos.

O Estrutura X, é feito de forma personalizada para cada jovem e trabalha desde casos de dificuldade de aprendizagem, concentração, insegurança, falar em público e até casos mais complicados como vícios.

Eric Pereira atua como Hipnoterapeuta há 21 anos e já atendeu centenas de adolescentes com resultados incríveis. Se deseja compreender melhor como tudo se processa, no link seguinte encontrará tudo o que precisa saber e caso precise falar diretamente com o terapeuta, pode enviar uma mensagem no WhatsApp +351 912607888.

https://www.coachericpereira.com/atendimento-para-adolescente/

Se deseja conhecer melhor o trabalho do Hipnoterapeuta Eric Pereira, entre no seu site, lá encontrará muitos vídeos, podcasts e mais de 400 artigos com ricas dicas terapêuticas – www.coachericpereira.com

Fechar Menu