>
Desporto

Fábio Veríssimo nomeado pela primeira vez para o clássico Benfica-Sporting

Árbitro de Leiria irá dirigir o encontro que está marcado para sábado às 21h15 no Estádio da Luz

Foto Global Imagens
Foto Global Imagens

No Marítimo - Famalicão o árbitro nomeado foi Tiago Martins

O árbitro Fábio Veríssimo vai dirigir pela primeira vez um dérbi entre Benfica e Sporting, no jogo da 34.ª jornada e última da I Liga portuguesa de futebol, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O árbitro, de 37 anos, da Associação de Futebol de Leiria, que esta temporada testou positivo à covid-19 por duas vezes, terá como assistentes no Estádio da Luz, no sábado, a partir das 21:15, Pedro Mota e Pedro Martins, o quarto árbitro será André Narciso, enquanto o vídeoárbitro (VAR) vai ficar entregue a Rui Costa.

À mesma hora, a receção do Sporting de Braga ao campeão nacional FC Porto vai ser dirigida por Jorge Sousa, da Associação de Futebol do Porto, juntamente com Sérgio Jesus e Nuno Manso (assistentes). Cláudio Pereira foi escolhido para 4.º árbitro e Bruno Esteves estará no VAR.

Tiago Martins no Marítimo -Famalicão

Quanto ao encontro Marítimo -Famalicão, também agendado para sábado, mas com o início de jogo a estar agendado para as 19 horas, no Estádio do Marítimo, o árbitro nomeado foi Tiago Martins, de Lisboa, que terá com assistentes André Campos e Hugo Ribeiro. Já o quarto árbitro será o madeirense Anzhony Rodrigues, enquanto Vasco Santos estará no VAR.

Conheça todas as nomeações para a derradeira jornada da I Liga que se disputa entre esta sexta-feira e domingo.

Nomeações para a Liga NOS

Jogos referentes à 34.ª jornada da competição

Fechar Menu