>
Patrocinado por Gestlíder

Gestlíder Papelaria lança campanha de regresso às aulas

Aproveite os descontos nos livros e material escolar!

None Ver Galeria

A Gestlíder Papelaria & Decoração, Lda. está a preparar o seu Regresso às Aulas 2020-21. E para que tudo seja perfeito, partir de 1 de Julho já nos pode enviar a sua lista escolar ou encomendar online, através do nosso site www.gestlider.com
A nossa campanha para o próximo ano letivo consiste em oferecer 15% de desconto em todo o material escolar e 5% nos manuais escolares para os clientes que nos encomendem os manuais. Caso contrário, o desconto no material escolar é de -10% (campanha em vigor até 30 de Setembro, não inclui papel de fotocópia).

Na nossa loja são aceites vouchers da Câmara Municipal do Funchal, Tickets Educação, bem como o Cheque Estudante.

E para que o seu verão seja ainda mais colorido, o nosso Atelier de Artes Decorativas vai estar de portas abertas entre quinta-feira e sábado, das 14h às 19h, onde decorrem os nossos workshops de pintura em tecido, vidro, madeira, cerâmica, entre outros.
Seguimos, naturalmente, todas as regras necessárias para que os nossos clientes e alunos estejam em segurança, pelo que é necessário efetuar uma pré-reserva no nosso workshop para garantir a sua vaga. 
Desafie a sua criatividade e venha aprender connosco!

Para mais informações contacte-nos: 

telefone: 291 233 334/6

e-mail: [email protected] 

site: www.gestlider.com