>
Cristiano Ronaldo Madeira

Camisola de Cristiano Ronaldo rende 3.520 euros

O dinheiro será usado para ajudar as famílias com dificuldades económicas provocadas pela Covid-19

None

Uma camisola da Juventus autografada por Cristiano Ronaldo e leiloada num leilão solidário, rendeu 3.520 Euros que serão usados para a compra de medicamentos, produtos e serviços de saúde destinados aos cidadãos que ficaram economicamente mais vulneráveis em consequência da actual pandemia.

A acção solidária foi promovida Fundo Emergência abem: COVID-19 que se destina a ajudar quem mais precisa.

O leilão decorreu durante duas semanas na Plataforma eSolidar e contou com dezenas de licitações. O casal vencedor, Vânia Moreira e Nuno Vieira, afirma que na vida, não andamos sozinhos. “O nosso bem-estar depende de tantos conhecidos e desconhecidos ao nosso redor. Foi com muito gosto que fizemos parte desta acção solidária, permitindo ao abem continuar a levar a saúde a quem precisa, com a satisfação que sentimos cada vez que o Cristiano Ronaldo nos dá uma alegria. E tem-nos dado tantas” destaca o casal que ofereceu a proposta mais alta e permitiu que o valor fosse totalmente incorporado no Fundo Emergência abem: COVID-19.

A Emergência abem: COVID-19 é um movimento solidário, criado pela Associação Dignitude em Março deste ano, para fazer face às consequências negativas da pandemia COVID-19. Ao ajudar pessoas economicamente mais vulneráveis no acesso aos medicamentos, produtos e serviços de saúde, procura minimizar os efeitos sociais já sentidos por milhares de portugueses.

O leilão terminou a 6 de Julho, mas a necessidade de ajudar quem mais precisa mantém-se. Por isso, todos podem ser solidários e fazer um donativo para o Fundo Emergência abem: COVID-19 através de transferência bancária para o IBAN: PT50.0036.0000.99105930085.59; via MB WAY: 932 440 068; diretamente no website www.abem.pt ou na página de Facebook do abem:.

Os doadores podem enviar comprovativo de transferência, nome e NIF para [email protected], para que lhe seja enviado o recibo de donativo.

Esta é uma Iniciativa apoiada pela Portugal Inovação Social, através de Fundos da União Europeia.

Fechar Menu