>
Madeira

Saiba o que consta da agenda desta sexta-feira, dia 3 de Julho

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, pelas 16.30 horas, em São Vicente, no sítio das Ginjas, uma exploração de pecuária.

Já, pelas 18h30, em São Vicente,  Albuquerque preside, em São Vicente, nas instalações da Escola Agrícola, à cerimónia de tomada de posse da ADRAMA. 

Realiza-se, pelas 17 horas,  nos Paços do Concelho do Funchal, a entrega de prémios relativa ao logítipo do Plano Municipal de Juventude. O Presidente Miguel Silva Gouveia estará presente na iniciativa.

O secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, em representação do Presidente do Governo Regional, marcará presença na tomada de posse dos órgãos sociais do Club Sport Juventude de Gaula. O evento decorre, pelas 19 horas, na sede do clube.

A Assembleia Legislativa da Madeira acolhe, pelas 16h30, a Comissão Eventual de Inquérito 'À actuação do Governo Regional no que se relaciona com a extracção de inertes nas Ribeiras e na orla Costeira da Madeira'.

Também na Assembleia Legislativa da Madeira realiza-se a Comissão Eventual 'Aprofundamento da Autonomia e Reforma do Sistema Político'. A iniciativa decorre às 10h30, 15 horas e 15h30.

O Grupo Parlamentar do Partido Socialista promove, pelas 11 horas, na Levada do Poiso, junto ao relógio de água, nos Canhas, Ponta de Sol, uma conferência de imprensa.  A iniciativa terá como porta-voz o deputado Paulo Cafôfo.  

A Escola Básica 2+3 Torre apresenta, pelas 19h30, trabalhos dos cursos EFA nas plataformas digitais.

O Santa Clara joga com o Marítimo, no Estádio Cidade do Futebol. A partida começa às 19h15.

Fechar Menu