>
Madeira

PSD apresenta voto de saudação pelos 20 anos de destacamento de corporação de bombeiros

None

O Grupo Parlamentar do PSD entregou hoje, na Assembleia Legislativa da Madeira, um voto de saudação ao destacamento do Curral das Freiras, dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, pelo seu 20.º aniversário.

Sob a alçada da Associação dos Bombeiros Voluntários daquele concelho, este destacamento foi estruturado para que a freguesia tivesse um corpo permanentemente presente, bem como, pelas questões geográficas de acesso (que, na prática, eram mais fáceis a partir do concelho vizinho, o Funchal).

Ao longo destes 20 anos, o destacamento tem-se pautado pela disponibilidade, empenho, bravura, coragem e determinação em prol da protecção de pessoas e bens, num trabalho que envolve toda aquela associação, aliás já reconhecida pelo Governo Regional como instituição de utilidade pública.

O PSD enaltece o trabalho, dedicação e bravura de todas e todos os que fazem parte da história deste corpo, mormente os que, todos os dias, colocam a sua vida ao serviço dos outros, na freguesia do Curral das Freiras.

Fechar Menu