>
Casos do dia

750 viseiras doadas ao Comando Regional da PSP

None

O Comando Regional da PSP recebeu hoje 750 viseiras de protecção individual para utilização do seu efectivo operacional. As viseiras foram doadas pela empresa ‘Loja Susana’, localizada na Avenida Luís de Camões Loja 7/8 – S. Martinho – Funchal, “foram produzidas por uma empresa nacional e apresentam índices de muito boa qualidade em termos de fabrico, estando inclusivamente certificadas pela ASAE”, informou a PSP em comunicado.

O Comando Regional adiantou ainda que irá proceder agora à distribuição a todo o seu efectivo destes equipamentos de proteção individual, “os quais constituem um importante reforço em termos de prevenção e protecção de todos os profissionais da PSP, no âmbito da crise pandémica em curso”.

“Recordamos que a PSP foi a primeira instituição pública a distribuir e utilizar viseiras de protecção facial, fora do âmbito hospitalar e de forma generalizada, como forma de proteger os seus profissionais”, concluiu, lembrando que este Comando “continua igualmente desde o início da crise pandémica, a ser um dos poucos do país onde ainda não houve qualquer registo de infectados por COVID-19 no seu efectivo”.

Mais Casos

A carregar...

Fechar Menu