>
País

Abreu Advogados debate os novos desafios na área da segurança alimentar

A Abreu Advogados, presente em Lisboa, Porto, Madeira, Angola, China, Brasil e Tomor-Leste, prepara um debate online, amanhã, 9 de Junho, às 11 horas, sobre os desafios na área da segurança alimentar.

A ideia é debater os impactos económicos e sociais nos sectores agroalimentar e pecuária, provocados pela pandemia Covid-19, bem como os contributos da indústria farmacêutica de saúde animal e da medicina veterinária para o controlo da doença.

O painel de convidados conta com Graça Mariano, Subdiretora-geral da Direcção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), Jaime Piçarra, Secretário-Geral da Associação Portuguesa dos Industriais de Alimentos Compostos para Animais (IACA) e Jorge Moreira da Silva, Presidente da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica de Medicamentos Veterinários (APIFVET), numa conversa que conta ainda com Armando Martins Ferreira, Ana Simões Ferreira e Pedro Alves da Silva, da Abreu Advogados.

O webinar denominado ‘A Segurança Alimentar em tempos de Pandemia. Novos Desafios?’ é uma sessão promovida no âmbito da Abreu Advogados Forward Sessions, uma iniciativa de sessões webinar para conversas, debates e apresentações de temas na área económica, focadas na procura de soluções e caminhos sustentáveis para as organizações portuguesas.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, podendo ser feita no site da Abreu Advogados.

Fechar Menu