>
Desporto

Pedro Paixão no Rali da Calheta com Skoda R5

A organização conta já com 25 equipas inscritas, na prova que abre o Campeonato Regional de Ralis, a 17 e 18 de Julho.

O piloto madeirense Pedro Paixão é a mais recente novidade no Rali da Calheta, prova que abre o Campeonato Regional e que vai marcar o regresso da modalidade às estradas madeirenses a 17 e 18 de Julho, após suspensão da competição, devido à pandemia de covid-19.

Pedro Paixão vai participar na prova ao volante de um Skoda R5, depois de já ter manifestado dificuldades em regressar, este ano, à estrada, devido à falta de patrocínios.

É mais um nome que se junta aos pilotos madeirenses que estarão na Calheta, com destaque para Alexandre Camacho, na defesa pelo título regional, e de Miguel Nunes, também no ataque à vitória.

Nesta altura, a organização conta já com 25 equipas inscritas na Calheta, incluindo vários pilotos nacionais, que habitualmente lutam pelo triunfo no Campeonato de Portugal de Ralis, como o campeão Ricardo Teodósio, Bruno Magalhães, José Pedro Fontes, Armindo Araújo, Pedro Almeida e Miguel Correia. São presenças já confirmadas na Calheta, tendo em vista a preparação para o Rali Vinho da Madeira (6, 7 e 8 de Agosto).

Fechar Menu