>
Madeira

Aeroportos da Madeira e Porto Santo com plataforma que avalia cumprimento das normas da DGS

A Go Fight Covid-19 – desenvolvida pela Out of Limits Lda. - está disponível nos aeroportos da Madeira e Porto Santo. Esta nova plataforma digital permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público, garantindo que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direcção Geral da Saúde.

Ao todo, são 31 QR Codes que se encontram distribuídos pelos dois aeroportos, 25 no Aeroporto da Madeira e seis no Aeroporto do Porto Santo.

“O sistema está assim disponível nas áreas de Check-in, nas áreas de Controlo Segurança, Controlo de Passaportes (SEF), Food Court, Salas de Recolha da Bagagem e a Hall de Chegadas. O feedback é recolhido online, através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança que, após a recolha e processamento providenciado em tempo real, a ANA dispõe de dashboards para análise e monitoria, que permite gerir a operação e tomar decisões de acordo com a informação real dos passageiros”, explica através de uma nota de imprensa.

Fechar Menu