>
País

Jornais nacionais destacam medidas do governo para travar ajuntamentos

O Jornal de Notícias desta segunda-feira, 22 de Junho, explica que o Governo aperta medidas para travar ajuntamentos. As autoridades policiais endurecem vigilância nas ruas, na sequência dos avisos de Costa e Marcelo.

Devido à situa´ão epidmeiológica verificada em Lisboa, Costa, Ministra da saúde e autarcas da Grande Lisboa decidem hoje plano de acção.

O JN escreve que o boom de vendas de Bicicletas faz esgotar produção.

O Jornal I revela que as férias escolares fazem soar alarme em relação aos contágios. PSP admite preocupação com o fim das aulas, esta semana, depois de várias concentrações de jovens nos últimos dias. Aumentaram ajuntamentos nos parques de estacionamento, salões de festa e postos de combustível.

Governo preparado para endurecer medidas de punição com apoio do Presidente da República. Gabinete de crise de Lisboa reúne-se esta segunda-feira Sintra admite fecho de cafés, restaurantes e até ruas.

O I revela ainda que há risco máximo de incêndio no interior e no Algarve.

O Público escreve que o apoio às rendas na pandemia chegou apenas a 500 famílias.

Foram apresentados 2000 pedidos, mas até agora estavam concluídos 500 processos. Presidentes de associações de inquilinos e senhorios estranham pouca procura.

Mexia é suspeito de corromper um ministro, um secretário de Estado e um director-geral.

O Correio da Manhã destaca a protecção do Estado aos grandes devedores do BES.

Estão em causa 3.89 mil milhões de euros e a listagem de nomes não será revelada.

Pedro Lima deixa família em sufoco financeiro. Corte no salário complicou contas e actor admitiu pedir insolvência pessoal.

Polícia de mãos atadas para travar ajuntamentos. Agentes exigem mudanças na lei. Costa e Marcelo admitem “quadro punitivo” para festas.

O Diário de Notícias explica que alunos carenciados não levantam computadores por serem emprestados.

Numa foto que ocupa grande parte da capa, Costa e Rui Rio aparecem lado a lado. Orçamento suplementar: Adeus geringonça, olá bloco central?

Fechar Menu