>
Madeira

Construtora queria estaleiro no Funchal viabilizado por interesse municipal

A empresa de construção civil Tecnovia solicitou declaração à Câmara Municipal do Funchal para a actividade da infra-estrutura existente na Fundoa. A autarquia não só recusou pedido, mas também instaurou processo de contra-ordenação à construtora. É este o assunto que faz manchete esta terça-feira na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira.

Já a foto grande da capa ilustra a importante vitória do Marítimo alcançada nos Barreiros frente ao Gil Vicente. O guarda-redes Charles foi o herói do jogo ao defender uma grande penalidade, ajudando o Marítimo a agarrar a vitória e a segurar os três importantes pontos.

“Médicos ligados ao CDS queixam-se de perseguição” é outro dos destaques da capa do DIÁRIO. Saiba que os profissionais de Saúde não poupam o partido nem o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM). Ainda em termos de saúde contamos-lhe que o Governo Regional vai comprar 450 mil máscaras e 600 garrafões de solução anti-séptica.

Numa análise à sociedade madeirense revelamos-lhe que o teletrabalho extremou relações e potenciou isolamento. Um trabalho de duas páginas para ler nas páginas 4 e 5.

Finalmente, em termos de Justiça, o pescador acusado de matar a mulher será julgado a 25 de Junho.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa desta terça-feira, também em formato e-paper.

Pode ainda acompanhar-nos em www.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma excelente terça-feira e siga o nosso conselho: fique em segurança e boas leituras com o seu DIÁRIO.

Fechar Menu