>

Maus tratos a animais, até quando??

Citando o DN: Um cão de médio porte, que se encontrava preso por um cadeado, à fome e à sede, em São Roque, foi ontem resgatado pela Associação Madeira Sanctuary.

Meu Deus, como é possível isto??? Como é possível continuar a existir tanta crueldade e tanta maldade humanas?? A lei que condena o maltrato e o abandono dos animais de companhia foi aprovada, mas não sai do papel! É um tremenda vergonha que os tribunais continuam a fazer vista grossa a estes crimes horríveis contra os animais, é uma vergonha a atitude dos juízes deste país, que continuam a “fomentar” estas situações inadmissíveis, sim, porque ninguém é condenado, e os prevaricadores continuam impunes, porque sabem que nada lhes vai acontecer.

Eu tenho vergonha da justiça do meu país! Eu tenho vergonha dos juízes do meu país, porque eu conheço bem outras realidades, e tudo isto me deixa profundamente triste, desiludido e revoltado! E vocês magistrados, deviam sentir também vergonha, muita vergonha, porque vocês estão a fazer um péssimo trabalho!

Um louvor muito especial a todas as instituições, clínicas veterinárias e pessoas singulares, gente BOA, que fazem tudo aquilo que podem para salvar estes pobres animais!

Fechar Menu