>
Desporto

Concelhia de Santa Cruz do PS congratula a A.D. Camacha pela promoção ao Campeonato de Portugal

Através de uma nota remitida hoje às redacções, a Concelhia de Santa Cruz do Partido Socialista congratula a Associação Desportiva da Camacha pela promoção ao Campeonato de Portugal, no dia 6 de Maio.

“Esta decisão, além de ser justa, premeia o esforço dos seus atletas, técnicos, dirigentes e associados, representando um importante passo para a afirmação do clube no plano nacional e regional”, realça o PS, sublinhando que “a Associação Desportiva da Camacha vinha a concretizar um brilhante Campeonato Regional, antes de o mesmo ter sido suspenso em consequência da pandemia da doença covid-19”.

“Esta justa promoção da Associação Desportiva da Camacha ao Campeonato de Portugal é um feito que muito orgulha e honra a cultura desportiva da Região Autónoma da Madeira e, particularmente, o Concelho de Santa Cruz”, reforça a Conselhia.

Os socialista enaltecem, ainda, “o trabalho social que os corpos dirigentes da Associação Desportiva da Camacha têm desenvolvido junto da sociedade, e especificamente neste tempo de pandemia”.

“A toda a família da Associação Desportiva da Camacha os nossos parabéns e o desejo de muitos sucessos desportivos para o futuro”, cnclui a nota.

Fechar Menu