>
Madeira

ATL e campos de férias reabrem em Julho

Situação sanitária favorável leva o Governo Regional a autorizar o funcionamento dos ateliers de tempos livres. Famílias não vão pagar creche em Junho. Esta é a notícia que faz a manchete deste sábado do DIÁRIO. Edição que dá destaque ao facto de já ser possível realizar testes serológicos nas farmácias da Madeira. A ‘análise rápida’ permite apenas detectar a exposição ao vírus, não podendo ser utilizada como único critério para o diagnóstico da covid-19.

Outra notícia que surge na nossa capa, com desenvolvimento na página 13, dá conta que de há, na Região, um DJ pedófilo que pesquisava fotos de crianças de 4 anos. Começa a ser julgado na próxima quinta-feira, por diversos crimes de pornografia de menores.

‘Maioria dos banhistas indiferente às novas regras das praias’ é também uma notícia que merece a nossa atenção, após a reportagem do DIÁRIO ter percorrido algumas praias. Para ler na página 6.

Destacamos também o facto dos deputados do PS-M em Lisboa preparem-se para ‘furar’ indicação de António Costa numa votação parlamentar, a decorrer na próxima semana. A bancada socialista vai votar contra a suspensão da Lei das Finanças Regionais. Avizinha-se uma ‘semana quente’ em termos políticos.

Fique bem e tenha um excelente sábado.

Fechar Menu