>

Irrelevante

Sim é o que está acontecendo ao nosso Presidente da República.

Homem Possessor duma qualidade intelectual excecional, e eminente Catedrático.

Tournou-se talvez, não quero ir a extremos num fantoche, mas sim num puppet, estando no bolso do nosso Primeiro Ministro.

É sempre de suspeitar, quando marido e mulher pensam da mesma maneira, Velho ditado Português aparentemente só um cérebro está a funcionar.

A razão que me dá esta impressão, desta nova relação entre o nosso Presidente e P.M. é recentemente noticiada. Nâo sei o que lhes serviram no Chá em São Bento, mas a fórmula está a dar resultados de amizade extraordinária, bastante visível para todos.

SR.Presidente o seu dever como LEADER do País, é ser o Representante de todos os Cidadãos que não são somente residentes, mas que lutam pela Defesa da nossa Bandeira.

Mantendo neutralidade entre todos os Partidos, e representando igualmente todas as Regiões que são partes integras que formam Portugal, Recentemente estou a chegar á conclusão que só dão importância e conta para o Governo de Portugal, é LISBOA e arredores.

É com verdadeira tristeza que estou a observar, a dramática mudança de personalidade de vossa Excelência.

Sim admito ter grande admiração pela maneira como estava a representar o povo com notória imparcialidade e balanço de Fair play, mas não é a minha opinião corrente.

A representar Portugal no Estrangeiro, O SR. President tem sido impecável, excelente talvez o melhor na nossa História até hoje, e continua a ter a minha confiança para continuar.

Mas não seja como aquele famoso jogador, que só tem um pé esquerdo, incapaz de marcar golos de cabeça. Sim precisamos dum Capitão que olhe para todos nós, igualmente para benefício da Equipa neste caso Portugal,peço-lhe que seja o nosso Cristiano Ronaldo, o melhor do Mundo, tão orgulhoso de ser Madeirense mas representante de Portugal, no Mundo.

Damião de Freitas

Fechar Menu