>
Desporto

Associação Desportiva do Campanário comemora aniversário com aulas de ginástica abertas à população

A Associação Desportiva do Campanário (ADC) anunciou hoje a retoma das suas actividades físicas desportivas, na próxima sexta-feira, dia 15 de Maio, data em que a ADC assinala o seu 23.º aniversário.

Para comemorar os 23 anos da sua fundação, irá promover um programa de ginástica para todos, “descentralizado, adaptado, de livre acesso e gratuito para a população de proximidade [cujo programa pode consultar abaixo], o qual deverá ser mantido nestes moldes nos próximos tempos, até maior flexibilização das medidas de restrição colocadas pelas autoridades”.

A ADC ressalva que esta retoma das actividades é “parcial e condicionada”, pois os seus cinco funcionários permancem em regime de layoff, bem como continuam encerrados a sua sede, os dois ginásios, a natação e os transportes. Um situação que gera “grandes constrangimentos e dificuldades”, admite em nota de imprensa.

Ainda neste âmbito, a ADC está a realizar um questionário, na sua página de Facebook e grupos de utentes, sobre a importância desta instituição na vida dos cidadãos, nomeadamente o impacto da suspensão das actividades e do funcionamento da ADC por causa da pandemia do covid-19.

Programa Comemorativo do 23 aniversário da Associação Desportiva do Campanário

9H00: ADC (para funcionários)

9H30: Jardim da Sede ADC

10H30: Capela da Vera Cruz

11H30: Estrada do Rodes (sem saída)

14H30: Miradouro de Cima da Rocha

15H30: Fajã da Ribeira

16H30: Praia da Ribeira Brava

(*Hipótese de nadar no mar)

Fechar Menu