>

Dono disto tudo

Depois de andar a criticar o rival por ter começado os treinos da sua equipa profissional quando todos pensavam que o campeonato ia recomeçar, o senhor presidente do Maritimo deu agora mais um exemplo de coerência.

Pôs a equipa de juniores do clube a fazer trabalho individualizado, num altura em que a época já acabou, ninguém sabe quando recomeça, e portanto os treinos de nada vão servir a não ser pôr em risco a saúde dos próprios atletas. A tal saúde que antes tanto o preocupava e que pelos vistos agora já não interessa para nada.

O importante é ter gente para poder fazer jogos de treino contra os seniores, sejam eles quem for. É o que dá por os B e os Sub 23 em lay-off.

Continuando a falar de coerência, primeiro não se podia jogar porque a saúde publica não permitia que se abrisse o aeroporto. Quando percebeu que tinha mesmo de jogar, afinal já tem de se abrir o aeroporto para que as equipas possam viajar, e a saúde pública já não conta para nada.

Resta esperar que os senhores do Governo sejam mais sensatos e não se deixem levar pelas incoerências do senhor do futebol. Ele tem a mania que é DONO DISTO TUDO. Cabe a quem manda mostrar que há valores maiores do que esse.

Fechar Menu