>
País

Detida mulher que roubava homens aos quais oferecia serviços sexuais

Foto DR
Foto DR

Uma mulher de 30 anos está detida preventivamente por suspeita de quatro crimes de roubo na freguesia de Águas Livres, Amadora, no distrito de Lisboa, a homens aos quais se oferecia para prestar serviços sexuais, anunciou ontem a PSP.

“A mulher escolhia e abordava as vítimas, homens na casa dos 60 anos, quando caminhavam sozinhos em ruas pouco movimentadas da Amadora, oferecendo-se para prestar serviços sexuais a troco de dinheiro. Os homens recusavam, mas acabavam por ser agredidos e roubados pela suspeita”, explica a PSP, em comunicado.

A mulher, detida na sexta-feira, foi presente a tribunal, tendo-lhe sido decretada como medida de coação prisão preventiva

“No mesmo dia, enquanto aguardava no interior do Tribunal a aplicação da medida de coação, admitindo que poderia ser conduzida para o Estabelecimento Prisional, conseguiu encetar a fuga, encontrando-se fugida e escondida desde então, não obstante a perseguição que lhe foi movida de imediato.

A PSP, que já investigava a suspeita há quatro meses, voltou a detê-la na quarta-feira, conduzindo-a ao Estabelecimento Prisional de Tires.

Fechar Menu