>

Incompetência pura ou falta de formação?

O pessoal da recolha do lixo da CMF sofre de “incompetência pura” ou existe falta de formação da CMF?

Acredito que seja incompetência, pois, deparo-me com este problema há anos. Não consigo perceber onde está a dificuldade em colocar os baldes do lixo no mesmo local que retiraram para procederem à recolha do lixo. Faz-me imensa confusão, como é que existem funcionários, tão incompetentes, que não pensam, e colocam baldes à frente de um portão, impedindo a entrada e saída de carros. Será que fosse à entrada da casa deles, iam gostar? É visível na foto (ver Flagrante nestá página), os baldes são colocados nas escadas, e quando “estes senhores” (funcionários incompetentes), fazem a recolha do lixo, acham de largar os baldes da forma que lhes dá jeito, sem sequer ver que estão impedindo a entrada ou saída dos carros às moradias existentes. Mais ainda, numa curva apertada, os carros têm de se desviar, e correm o risco de bater nos baldes, tal como já aconteceu, podendo ocasionar um acidente.

Será que a CMF não tem uma equipa de formação, não existem regras para a recolha do lixo? É deixar de qualquer maneira, como ficar ficou. Não existe brio, não existe civismo, não existe nada.

Lamento, com esta crise toda que estamos a assistir e a que está por chegar, as pessoas que têm o seu trabalho, não zelarem pelo mesmo.

Fica o apelo a CMF, e a quem de direito, por favor, é preciso “formatar a cabeça desses funcionários” para fazerem o seu trabalho corretamente. É Simples!

PS: Na próxima vez, tiro a foto aos incompetentes, para que seja do conhecimento público.

Leitor identificado

Fechar Menu