>
Madeira

Governo Regional entende período de candidaturas ao programa Colombo até dia 15 de Maio

O período de candidaturas ao programa juvenil ‘Colombo’, destinado exclusivamente aos jovens do Porto Santo, foi estendido até ao dia 15 de Maio de 2020, informou a Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia em comunicado de imprensa.

O programa ‘Colombo’ trata-se de mais uma iniciativa desta secretaria que, através da Direcção Regional de Juventude, com o objectivo de proporcionar aos jovens da Ilha Dourada, com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos, uma experiência real de trabalho. O programa pode ser realizado nos meses de Julho e Agosto.

Por cada mês de participação, os beneficiários têm direito a receber 300 euros, sem qualquer encargo para a entidade de acolhimento.

Os candidatos ao programa Colombo têm ainda total liberdade para escolher a entidade de acolhimento, que pode ser pública ou privada.

As candidaturas são efectuadas num formulário disponibilizado online pela Direcção Regional de Juventude, em www.madeira.gov.pr/drj.

Atendendo à conjuntura actual, a secretaria aconselha que todos os jovens tratem da documentação via e-mail.

Podem igualmente esclarecer as suas dúvidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 291 203830, entre as 10 e as 16 horas.

Fechar Menu