>
Madeira

Madeira sem novos casos no boletim da DGS

Foto Lusa
Foto Lusa

O boletim diário de hoje da Direcção-Geral da Saúde (DGS) revela que a Madeira tem 86 casos de infecção pelo novo coronavírus, os mesmos de sábado.

Ontem, ao final da tarde, o IASAÚDE - Instituto de Administração da Saúde e Assuntos Sociais dava conta de 86 casos diagnosticados na Madeira (os mesmos que no dia anterior) e mais 10 recuperados, pelo que actualmente são 66 os casos activos na Região.

Situação nacional

Portugal regista hoje 903 mortos associados à covid-19, mais 23 do que no sábado, e 23.864 infectados (mais 472), indica o boletim epidemiológico divulgado hoje pela Direcção-Geral da Saúde (DGS).

Comparando com os dados de sábado, em que se registavam 880 mortos, hoje constatou-se um aumento percentual de óbitos de 2,6%.

Relativamente ao número de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, os dados da DGS revelam que há mais 472 casos do que no sábado, representando uma subida de 2%.

A região Norte é a que regista o maior número de mortos (519), seguida da região Centro (188), de Lisboa e Vale do Tejo (175), do Algarve (12), dos Açores (8) e do Alentejo que regista um caso, adianta o relatório da situação epidemiológica, com dados actualizados até às 24:00 de sábado.

Fechar Menu