>
Mundo

Ex-mayor de Crawley lamenta a morte de madeirense por covid-19

None

O primeiro mayor português eleito no Reino Unido, Carlos Castro, lamentou a morte de um dos elementos mais importantes na vida da comunidade portuguesa em Crawley.

O ex-mayor de Crawley disse que a comunidade portuguesa de Crawley ficou mais pobre com o falecimento da emigrante madeirense Teresa Martins, um dos elementos muito importantes na vitalidade da Associação Portuguesa de Crawley, na Comunidade Católica Portuguesa de Crawley de uma forma especial e não só. Carlos Castro manifestou hoje o seu pesar pela morte inesperada da Teresa Martins.

Referiu ainda ao DIÁRIO que Teresa Martins, natural da Ilha da Madeira, foi um elemento muito importante activo na comunidade portuguesa de Crawley: “Com quem partilhei diversos momentos tanto culturais como gastronómicos e também ainda promoção da cultura portuguesa em geral. Foram vários os momentos vividos e partilhados com a comunidade Portuguesa e que agora recordamos com saudade”.

O ex-mayor de Crawley disse que a comunidade portuguesa está luto e envia os pêsames a Bernardinho Martins, viúvo de Teresa, e ao seu filho Alex Martins e a toda a sua família, bem como toda à comunidade portuguesa em Crawley.

Terminou dizendo que Teresa Martins tinha a Madeira no coração.

Fechar Menu