>
Casos do dia

Furto acaba em perseguição policial

None

Três indivíduos foram detidos pela Polícia de Segurança Pública, depois de terem assaltado uma habitação na madrugada de hoje. O furto ocorreu por volta da 1 hora da manhã, na Rua da Casa Branca, no Funchal, e culminou horas depois no concelho de Câmara de Lobos, depois de uma perseguição policial.

Segundo o DIÁRIO apurou, o guarda-nocturno que patrulha aquela zona avistou um carro suspeito, um Mercedes, em Santo Amaro, onde seguia um indivíduo referenciado pela prática de crimes de furto. Nessa altura deu o alerta à PSP que se deslocou ao local e procurou localizá-lo.

Entretanto o guarda-nocturno e a Polícia aperceberam-se de uma garagem arrombada, na Rua da Casa Branca, de onde tinham furtado garrafas de bebidas alcoólicas, ferramentas e ainda um carro, de marca ‘Mercedes’.

Algum tempo depois o guarda-nocturno avistou o mesmo carro na Nazaré mas, como o condutor se apercebeu que estava a ser seguido deixou um passageiro e arrancou a alta velocidade.

O guarda-nocturno conseguiu imobilizar este suspeito e alertou a Polícia que foi ao encalce deste Mercedes, realizando uma perseguição policial até ao Covão, em Câmara de Lobos.

Os indivíduos foram detidos e transportados num carro patrulha até à Esquadra da Polícia de Segurança Pública onde foram constituídos arguidos e notificados para comparecer a tribunal.

Mais Casos

A carregar...

Fechar Menu