>
Casos do dia

Vários carros vandalizados no Bairro de Santo Amaro

None

Pelo menos quatro automóveis foram vandalizados durante a madrugada de hoje, quando se encontravam estacionados no Bairro de Santo Amaro, em Santo António.

Segundo uma moradora, tudo aconteceu por volta das 3 horas da manhã, enquanto a grande parte dos residentes se encontrava a dormir.

Ana referiu que acordou com um estrondo e disse que quando foi à janela avistou três indivíduos encapuzados e com uma máscara na cara junto aos carros.

Revelou que nesse momento ameaçou que ia contactar a Polícia de Segurança Pública mas que “eles ignoraram e ainda começaram com provocações”.

“Quando falei na polícia eles começaram os três a fazer um miar como que a gozar com a situação. Depois houve outro vizinho que acordou e foi atrás deles mas os indivíduos colocaram-se em fuga em direcção ao Centro Comercial Madeira Shopping”.

A moradora referiu que só se apercebeu de que tinha os pneus do carro furados pela manhã, quando se dirigiu até junto da viatura e encontrou os pneus vazios com uma faca partida ao lado.

Nessa altura contactou a PSP para apresentar queixa conta desconhecidos.

Ana disse ainda que na última semana foram registados alguns actos de vandalismo neste bairro e que, inclusive, outros carros já haviam sido encontrados com os pneus furados.

A moradora pede bom-senso às pessoas nesta altura de pandemia, “onde as coisas estão difíceis para todo o mundo e os empregos não estão seguros para nos darmos ao luxo de ter estas despesas”.

Mais Casos

A carregar...

Fechar Menu