>
Madeira

Candidaturas ao Pedido Único na agricultura facilitadas com criação de linha de apoio específica

None

A Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural torna público, através de uma nota de imprensa, que as candidaturas ao Pedido Único 2020 (Ajudas à Agricultura), que estão abertas desde 16 de Março, foram prorrogadas até 15 de Junho, sem qualquer penalização.

Porque deixaram de poder ser realizadas presencialmente, e apenas formuladas por via electrónica, devido à covid-19, foi criado um número telefónico exclusivamente para apoio à realização das candidaturas ao Pedido Único de 2020.

Através desta linha de apoio (call center), a funcionar com o número 291 145 406, que estará disponível a partir desta segunda-feira, dia 20 de Abril, o telefonista de um conjunto de cinco, perante a chamada de um agricultor, de modo automático e rápido, registará os dados base e procederá a um diagnóstico da situação, com a ajuda de um supervisor.

Depois de analisado, o processo será enviado a um dos 30 técnicos que constituem a equipa, que concretizará a operação, submetendo a candidatura, após garantir que não há qualquer requisito em falta.

Há cerca de 10 mil agricultores na Madeira que se podem candidatar ao Pedido Único 2020.

Fechar Menu