>
País

BdP avisa que Paulo Jorge Nogueira Gonçalves não está habilitado a actividade financeira em Portugal

None

O Banco de Portugal (BdP) avisou hoje que Paulo Jorge Nogueira Gonçalves não se encontra habilitado a exercer, em Portugal, qualquer actividade financeira, nomeadamente a concessão, intermediação e consultoria de crédito.

“O Banco de Portugal adverte que Paulo Jorge Nogueira Gonçalves, com número de identificação fiscal 114900558, não se encontra habilitado a exercer, em Portugal, qualquer actividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal, nomeadamente, a concessão, intermediação e consultoria de crédito”, refere o BdP, em comunicado.

A actividade de concessão de crédito e as actividades de intermediação e de consultoria de crédito estão reservadas às entidades habilitadas a exercê-las, conforme o Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras.

As listas das entidades autorizadas a conceder crédito, a actuar como intermediários de crédito e a prestar serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito podem ser consultadas no site do Banco de Portugal, e no Portal do Cliente Bancário.

Fechar Menu