>
Desporto

Complexo de Ténis do Porto Santo recebeu 219 jogadores nos dois primeiros meses de 2020

None

O Complexo de Ténis do Porto Santo, detido pela Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, acaba de ultrapassar os números de utilização das suas instalações, referente aos meses de Janeiro e de Fevereiro 2020, onde só através do operador dinamarquês, obteve 219 jogadores.

Destes jogadores, destaca-se os clubes desportivos em estágio no Porto Santo, que procuraram o Complexo de Ténis como complemento à sua modalidade, nomeadamente o Clube Mors Thy e o Club Talent Akademiet, de uma faixa etária mais jovem, sendo que os restantes jogadores individuais pertencem a uma faixa etária mais adulta, variável entre os 30 e os 70 anos.

De salientar também a realização do torneio local de Padel ‘II Liga de Inverno’, organizada pela Associação ‘Os Profetas’, apoiada pela Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, o qual tem sido um bom contributo para uma maior dinâmica daquela infraestrutura.

Recorde-se que o Complexo de Ténis está dotado de equipamentos e condições para a realização de eventos desportivos e torneios da modalidade, sendo constituído por um campo principal e cinco secundários, possuindo ainda dois campos de padel recentemente remodelados.

Fechar Menu