>
5 Sentidos

‘Leya Histórias ao deitar’, a partir de amanhã

E novo projecto do grupo Leya, que irá publicar diariamente um conto na sua página de Instagram

None

“Dando continuidade ao projecto #LeYaemCasa, motivado pela situação de confinamento a que os portugueses estão neste momento obrigados, a LeYa solicitou aos seus autores que gravassem curtas histórias para serem ouvidas à hora de deitar e em família, por adultos e crianças. Nasce assim o desafio LeYa histórias ao deitar”, anuncia o grupo em nota de imprensa.

Assim, a partir de amanhã (dia 27 de Março) estas histórias serão publicadas diariamente, às 21 horas, no canal de Instagram da LeYa. A ideia é, enquanto a situação de confinamento durar, publicar “um conto por dia e, a cada dia, um autor diferente a lê-lo para todos”, explica a editora.

A primeira história trata-se de um conto lido por António Mota, ao qual se seguirão histórias lidas por: Alice Vieira, Cristina Norton, Luísa Ducla Soares, Sónia Gomes da Costa, Francisco Moreira, Padre José Luís Borga, entre muitos outros.

No próximo fim-de-semana (sábado e domingo) também haverá, excepcionalmente, ‘Histórias ao Deitar’. Depois disso, esta iniciativa passará a realizar-se apenas de segunda a sexta-feira.

Fechar Menu