>
Madeira

Beber um vinho por uma boa causa é ‘Permitido’ na Madeira

Enólogo pretende doar 5 mil euros para contribuir na prevenção à Covid-19 com venda de vinhos e entrega à porta de casa

None

Márcio Lopes, enólogo e produtor, encontrou uma forma de fazer chegar vinhos à sua casa. O ‘entendido por vinhos’ encontrou uma maneira de ajudar e apoiar pessoas e profissionais de saúde, pretendendo angariar 5.000 euros, um valor estimado, e entregá-lo ao movimento #EuAjudoQuemAjuda, da Cruz Vermelha. Por cada caixa de seis garrafas de vinhos ‘Pequenos Rebentos’, ‘Permitido’, ‘’Proibido’ e ‘Anel’, 10 euros revertem para esta causa. De Norte a Sul, incluindo Madeira e Açores, são 21 as garrafeiras aderentes à iniciativa “para juntos levarem a cabo uma campanha de proximidade, com venda de vinhos e entrega à porta de casa”.

“O objectivo é conseguir chegar aos 5.000 euros de valor angariado. Basta encomendar os vinhos até às 12 horas na garrafeira mais perto de si, a entrega será realizada durante o dia, com todos os cuidados exigidos, e já poderá abrir uma garrafa ao jantar. Fácil, não é? “Ajude-nos a ajudar e lembre-se: mantenha-se em casa! Juntos vamos conseguir parar a Covid-19”, apela o enólogo.

Na Madeira a encomenda poderá ser efectuada através da ‘Páginas e Quadrículas’ por e-mail [email protected] ou telefone 964 317 976, até às 12 horas.

Fechar Menu