>
Madeira

Prosseguem hoje os voos de repatriamento do Aeroporto da Madeira

Maioria das partidas têm como destino a Alemanha (9) e Inglaterra (4)

Dos mais de 40 movimentos previstos para hoje no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, alguns são voos de repatriamento (aeronaves virão sem passageiros da origem para resgatar turistas que ainda permanecem na Madeira).

Os alemães são hoje a maioria dos estrangeiros que vão deixar a Madeira nos nove voos previstos (oito seguem directamente para diferentes cidades da Alemanha e um ainda vai a La Palma, nas Ilhas Canárias, antes de regressar ao país do Centro da Europa).

Seguem-se os britânicos que hoje, primeiro dia do ‘estado de emergência’ nacional, contam com quatro voos para saírem da Madeira. Ainda para o estrangeiro há hoje voo para Amesterdão, Holanda, e para Basileia, Suíça.

Nas ligações domésticas, há apenas um movimento de e para o Porto, enquanto para Lisboa estão previstos quatro em cada sentido.

Enquanto numa quinta-feira normal o movimento aéreo de passageiros de e para a Madeira rondaria os 60 movimentos, hoje, oficialmente, estão previstas 14 aterragens e 20 descolagens. Na prática serão mais de 40 os movimentos por causa dos voos posicionais para repatriar turistas.

Fechar Menu