>
Madeira

Morreu Alexandra Mendonça, antiga presidente dos Portos da Madeira

None

Morreu, esta noite, Alexandra Cristina Mendonça, antiga presidente da APRAM, vítima de doença prolongada.

Uma notícia dada por amigos entre os quais o advogado Adolfo Brazão que no seu Facebook colocou esta manhã esta mensagem:

“Partiste, Alexandra, partiste, madrinha, nem sei que diga...

A tua vida foi um exemplo. Um exemplo de alegria, de força de viver, de realizar, de conhecer, de conviver; Um exemplo de viver e de gostar de viver, de tirar partido, de ser a melhor amiga de muitos, de fazer da festa uma vida, ou desta aquela.

Vamos recordar-te sempre , vamos ter-te sempre connosco, vais estar sempre presente nas nossas farras e naqueles piqueniques que tanto gostavas, nas jantaradas , nas festas. Mas também nas conversas calmas e convívios recatados, ao pé do mar, ao por-do-sol.

Farás falta a muita gente, amigos tantos tens, muitos serão os que sempre te recordarão, para imensos és referencia, és exemplo, és ídolo.

Nem há tantos anos assim nos conhecíamos. Mas a amizade foi espontânea, quando nos conhecemos os quatro. Tanto assim, que te elegemos desde logo nossa madrinha. E, carinhosamente, sempre nos tratámos por madrinha e por afilhados. Aviso-te que serás sempre a madrinha, e que sempre terás de me dar a bênção !

A vida é assim, cruel, inesperada e fria, quando lhe apetece ser. Foste uma resistente, aproveitaste tudo o que pudeste, tiveste a lucidez, a consciência e a inteligência de fazer tudo até ao fim. Até te deixarem. Enquanto pudeste. Mas intensamente, com gosto, tirando prazer.

Lembras-te, ainda há dias, aquele pargo ao sal, no Paúl do Mar, que tanto te apetecia ?

Adeus minha querida amiga, partiste em Paz, estarás sempre em Paz num cantinho que te está reservado, de onde, sei bem, te divertirás sempre com as nossas tontices, quando olharmos para cima e te evocarmos.

Adeus.......”

À família enlutada, o DIÁRIO endereça sentidas condolências.

Fechar Menu