>
Madeira

CMF encerra Ginásios, Centros Comunitários e outros espaços municipais

None

A Câmara Municipal do Funchal (CMF) informa que procederá, a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de Março, ao encerramento dos Ginásios Municipais, Centros Comunitários, Universidade Sénior, Biblioteca Municipal, Pólos de Leitura e demais locais de actividades de tempos livres e ocupacionais geridos pelo Município e empresas municipais.

Esta decisão tem em vista “o reforço das medidas nesta fase de contenção alargada à epidemia provocada pelo COVID-19, e na sequência das medidas comunicadas ontem ao final do dia pelo Governo Regional da Madeira e pelo Governo da República”, explica a autarquia.

Estas medidas estarão em vigência até 31 de Março de 2020 e serão revistas de forma regular, em estreita articulação com o IASAÚDE, IP-RAM.

A CMF garante ainda que “continuará, igualmente, a acompanhar todas as recomendações emanadas pela Direcção-Geral de Saúde”, e sublinha “a importância de que toda a população proceda da mesma forma e acompanhe as informações emitidas pelas autoridades competentes”.

Fechar Menu