>
Coronavírus Desporto

Associação de Andebol da Madeira suspende competição até 5 de Abril

None

A Associação de Andebol Madeira decidiu suspender toda a competição regional bem como os trabalhos das selecções da Madeira em todos os escalões.

Eis o comunicado enviado à nossa redacção:

“A Associação de Andebol da Madeira (AAM) vem por este cumprimentar V. Exas. e informar que, em face das recomendações emitidas hoje pelo Governo Regional da Madeira e do Comunicado da Direção da Federação de Andebol de Portugal toda a Competição Regional, encontra-se suspensa, desde o dia 12 de março e até dia 5 de abril 2020.

A Direção da AAM informa que decidiu ainda suspender, a partir desta data, todos os trabalhos das Seleções Regionais da Madeira, em todos os Escalões.

Aproveitamos para reiterar a recomendação da prática veiculada pelas entidades oficiais quanto às medidas preventivas a adotar, sendo que as mesmas deverão ser devidamente acauteladas aquando da realização de treinos, ficando o seu cumprimento à responsabilidade dos Clubes Filiados.

Acompanharemos diariamente o estado evolutivo desta situação, junto das entidades competentes, no sentido de manter atualizados os procedimentos adequados à salvaguarda do bem-estar e garantia de medidas de prevenção e proteção da Comunidade do Andebol Madeirense.”

Fechar Menu