Madeira

Escola Francisco Franco assinala 131 anos

None

A Escola Secundária de Francisco Franco assinala esta sexta-feira, dia 9 de Outubro, a dignificante marca de 131 anos de existência. De acordo com um comunicado enviado à imprensa e devido à situação pandémica que se atravessa, este ano "não haverá a já habitual cerimónia evocativa do ‘Dia da Escola’ que nos últimos anos tem enchido o pavilhão".

Ainda assim, para lembrar a data, no hall de entrada desta centenária instituição de ensino será inaugurado o Quadro de Mérito 2019/2020 que integra um total de 738 nomes de alunos que, no decurso do ano lectivo, se evidenciaram pelo seu desempenho escolar no que respeita a conhecimentos, conduta cívica e participação activa em iniciativas e projectos da escola.

O quadro de excelência (para classificações iguais ou superiores a 18 valores) contempla um total de 181 alunos; o de honra (para classificações compreendidas entre 17,0 e 17,9 valores) distingue 195 alunos; o de assiduidade (que premeia quem nunca faltou) apresenta um total de 359 estudantes e o quadro de atitudes e valores (que distingue a exemplar conduta cívica) contempla três alunos (um por cada ano de escolaridade).

No quadro de mérito 2019/2020 destacam-se com classificação final de 20 valores três alunos: Hugo Manuel Alves Henriques e Silva; Maria Constança Baptista Freitas e Mário Bernardo Correia Ganança.

Fechar Menu