Desporto

Exibição de Cristiano Ronaldo elogiada

None

Mesmo sem marcar frente à selecção de Espanha, no jogo amigável desta quarta-feira, 7 de Outubro, a prestação de Cristiano Ronaldo mereceu elogios, sobretudo do seleccionador espanhol. No final do encontro entre Portugal e Espanha, Luis Enriques comentou a prestação do internacional português, referindo que Cristiano Ronaldo, assim como Messi, “continuam a render a alto nível”, mesmo que os anos passem.

O seleccionador de Espanha admitiu que Cristiano Ronaldo é “um dos melhores do mundo”, com uma “capacidade incrível, apontando para os números que o madeirense continua a conseguir à medida que os anos passam.

Para além da imprensa nacional, a prestação do internacional português é referenciada nos jornais desportivos espanhóis. A Marca escreve que Espanha soube controlar Cristiano.

Já o Jornal AS destaca que Ronaldo e Renato Sanchez colidiram com o travessão, numa alusão ao remate fora da área direito à trave da baliza.

Recorde-se que o jogo terminou sem golos. Na primeira parte Portugal teve alguma dificuldade em chegar à baliza do adversário, tendo recuperado na segunda parte do encontro. O capitão da selecção nacional teve um papel interventivo e quando teve a bola foi desiquilibrador.

Fechar Menu