Madeira

Ribeira Brava premeia 27 alunos

None

A Câmara Municipal da Ribeira Brava voltou a atribuir prémios de mérito, relativos ao ano lectivo 2019/2020, aos melhores alunos dos 1.º, 2.º , 3.º ciclos e do secundário das escolas do concelho. 

Ricardo Nascimento disse aos 27 alunos premiados que o “Município está atento” aos seus progressos, realçando que os pais/encarregados de educação, professores, Governo Regional e a autarquia “têm dado um contributo fundamental” para o sucesso escolar.

Aproveitem as condições que vos dão. Nesta altura do campeonato, o conhecimento é o petróleo de hoje, por isso, vocês têm que aproveitar. Apelo, ainda, para que não sejam egoístas e que colaborem com os vossos colegas para que também tenham sucesso

Por sua vez, Marco Gomes, em representação do secretário regional de Educação, referiu que os alunos que recebem prémios de mérito “são uma referência” para os seus colegas.

Vocês são um bom exemplo de como chegar ao sucesso. E o sucesso aqui é aprender e ser capaz de usar aquilo que se aprende em favor dos seus próprios resultados, mas também em favor dos outros

O director regional de Educação elogiou, ainda, o contributo que a Câmara Municipal da Ribeira Brava tem dado em prol da educação no concelho, realçando que esse apoio “é uma referência em toda a Região”.

A cerimónia decorreu, esta manhã, no auditório da Escola Padre Manuel Álvares.

Fechar Menu