Desporto

Club Sports da Madeira é Campeão Nacional Equipas Mistas Não Séniores

None

Decorreu este sábado, 17 de Outubro 2020, no Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, o Campeonato Nacional de Equipas Mistas Não Séniores, prova do calendário oficial da FPB.

O Club Sports da Madeira sagrou-se este fim-de-semana Campeão Nacional Equipas Mistas Não Séniores Sub-13, equipa constituída pelos atletas Tiago Berenguer, João Fernandes, João Tomás Jardim, Leonor Ribeiro, Madalena Samões e Maria Barros, acompanhados do técnico Cosme Berenguer.

No primeiro encontro  realizado no Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, o Club Sports da Madeira viria a defrontar o clube Universo dos Mistérios Associação Cultural (UMAC), vencendo a equipa de Portimão por 3-2. No segundo encontro diante do clube Escola Secundária de Matias Aires (ESMA), venceu por 3-2, sagrando-se assim Campeão Nacional na referida categoria.

A ABRAM endereça os Parabéns ao Club Sports da Madeira pela conquista do título  e felicita todos os atletas e técnico pelo “excelente resultado obtido nesta competição” que “dignifica” a Região Autónoma da Madeira e o Desporto Regional.

Recorde-se que já há muitos anos que uma equipa madeirense não conseguia alcançar este título, sendo também a primeira conquista dos atletas João Fernandes, João Tomás Jardim, Madalena Samões e Maria Barros.

Fechar Menu