Madeira

647 infracções laborais em 3 meses

Bom dia. Espreite o seu DIÁRIO de hoje

None

Bom dia. Este é o seu DIÁRIO de hoje.

647 infracções laborais em 3 meses. Entre Julho e Setembro houve um aumento de 46% nas acções da Inspecção do Trabalho, face ao mesmo período do ano passado. A notícia faz a manchete da edição impressa do DIÁRIO desta quinta-feira e conta ainda que o incumprimento das obrigações contributivas foi a transgressão mais registada. 

Portugal defrontou a Suécia e venceu sem Ronaldo e, naturalmente. Diogo Jota, o substituto do madeirense no onze, a selecção portuguesa bateu a Suécia por 3-0 e mantém a liderança do Grupo 3 da Liga das Nações. 

Covid-19 cresce na Região com casos importados.  No total há, agora 104 infectados, ultrapassando a Madeira agora a centena de casos activos. Ainda na Saúde, o prejuízo de 26 milhões de euros do SESARAM também é destaque na primeira página.

Estancar desemprego recorde só com apoios a fundo perdido. Em entrevista ao DIÁRIO, o presidente da ACIF alerta para o Orçamento da Região não descurar as empresas nem os empresários, “cuja ‘saúde’ é a garantia da maioria dos empregos”. 

HF adquire 30 autocarros e 2 mil miniaturas. Empresa vai investir 7,4 milhões com encomenda, que será entregue na totalidade em 2022.

Já sabe que poderá consultar a edição impressa em formato e-paper ou adquirir o seu exemplar em papel nas Lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega, Marina Shopping) ou em qualquer banca de jornais. 

Boas leituras e obrigada por estar desse lado. Dia feliz.

Fechar Menu