Cristiano Ronaldo Desporto

Teste positivo de Ronaldo criou "apreensão e ansiedade"

Fernando Santos falou sobre o teste positivo do capitão da selecção

None

"São momentos difíceis e, no início, há sempre espaço para apreensão e ansiedade. Depois, tudo acalma e tudo volta ao normal", adiantou o seleccionador Fernando Santos.

O selecionador Fernando Santos afirmou hoje que o caso positivo da covid-19 de Cristiano Ronaldo criou alguma "apreensão e ansiedade" e lembrou que a seleção portuguesa de futebol está "numa bolha há mais de uma semana".

"Ontem [segunda-feira] à noite, depois do teste, Ronaldo e todos os jogadores entraram em isolamento. Durante a noite, soubemos do teste positivo e de manhã Ronaldo voltou a ser testado, assim como os outros jogadores. Está no quarto, está bem e assintomático. Nem percebo o que lhe aconteceu. São momentos difíceis e, no início, há sempre espaço para apreensão e ansiedade. Depois, tudo acalma e tudo volta ao normal. Restantes jogadores estão negativos e a vida continua" afirmou Fernando Santos.

O seleccionador nacional falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro de quarta-feira com a Suécia, da quarta jornada do Grupo 3 da Liga das Nações.

Fechar Menu