Madeira

RIR apela às autoridades que combatem a corrupção

None

O partido RIR, a propósito das recentes notícias sobre as buscas levadas a cabo pela Polícia Judiciária nas quatro câmaras municipais socialistas da Região (Funchal, Machico, Ponta do Sol e Porto Moniz), apela às autoridades que façam "uma investigação minuciosa às autarquias do Partido Socialista, bem como a outras autarquias".

Roberto Vieira sublinha que "o RIR vem alertando à muito tempo que estas situações, podem estar a acontecer, com o aproveitamento da pandemia covid, bem como na criação de postos de trabalho com salários milionários e na atribuição de habitação social, cujos critérios são devera duvidosos".

"Os ajustes directos vêm acontecendo um pouco por toda a Região, quer no Governo Regional, quer nas autarquias do Partido Socialista, bem como na do JPP e independentes, ajustes estes que no entender do RIR não deviam acontecer, pois a possibilidade de corrupção é muito elevada".

O Partido RIR, diz ainda não compreender" o silêncio de tantos partidos da oposição, pois a situação é muito grave". "Parece que existem partidos com o 'rabo preso'", atirou.

O RIR conclui reforçando apelo às autoridades para que "não sejam cúmplices destes partidos e destes políticos, que usam a politica, muitas vezes em proveito próprio ou dos seus, esquecendo que foram eleitos".

Fechar Menu