>
Boa Vida Patrocinado

Viagem completa pelo Canadá e Nova Inglaterra

16 dias · 5 Agosto 2020 · Caribbean Princess

Ver Galeria

Descubra a maravilhosa costa leste do Canadá numa viagem completa com voos desde Espanha, hotéis, visitas, cruzeiro, transferes e guia assistente incluídos. Uma viagem única de 16 dias onde conhecerá as cidades mais emblemáticas da Nova Inglaterra para finalizar em Nova Iorque, a cidade que nunca dorme.

Com partida no dia 5 de Agosto de Madrid ou Barcelona em voo British Airways, este programa foi desenhado para completar o cruzeiro com uma experiência por terra incluindo estadia de 3 dias e visitas em Montreal e Nova Iorque.

O cruzeiro propriamente dito terá uma duração de 11 dias com partida de Quebec e passagem por Saguenay, Charlottetown, Sydney (Nova Escócia), Halifax, Bar Harbor, Boston, terminando em Nova Iorque no dia 17 de Agosto e embarque no dia 19 em voo American Airlines com destino a Espanha.

Com um valor desde 3 754€ por pessoa em ocupação dupla, esta viagem inclui voos British Airways e American Airlines desde Madrid ou Barcelona/Montreal/Nova Iorque/Madrid ou Barcelona, transferes durante a viagem, 2 noites de estadia em hotéis de 4* em Montreal e Nova Iorque, guia assistente em Espanhol, visitas de Montreal e Nova Iorque, cruzeiro de 11 dias em camarote duplo interior com pensão completa, taxas de embarque e aeroportuárias e seguro.

Não estão incluídas no preço as despesas de reserva, voo de/para até Barcelona ou Madrid, gratuidades, extras de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionados.

Para informações mais detalhadas, contacte-nos: Intertours Travel Consulting - 291208920 ou [email protected]

Fechar Menu