>
Boa Vida Patrocinado

Já conhece a Drenagem Linfática - Método Renata França?

Além do bem-estar, a técnica auxilia na definição dos músculos e na redução do inchaço do corpo.

None

Na semana passada, falamos da Drenagem Linfática, na nossa rubrica semanal. Esta semana, vamos aprofundar esta área, falando sobre uma das técnicas de especialização das nossas profissionais - a Drenagem Linfática - Método Renata França.

As vantagens deste método vão muito além das questões estéticas. Além do bem-estar, a técnica auxilia na definição dos músculos e na redução do inchaço do corpo.

Por isso, este processo é muito procurado por atletas e praticantes de exercícios físicos vigorosos, nas clínicas de Spa, que possuem o nome da esteticista e empresária, Renata França.

Tanto em homens como em mulheres, a drenagem linfática ajuda a reduzir a retenção de líquidos e inchaço nos pés, ajudando os tornozelos, pernas, barriga, mãos e braços. Para atletas que, por norma, já possuem alimentação equilibrada e uma boa condição física, a técnica potencia, ainda mais, os resultados dos exercícios, deixando os músculos mais aparentes e o corpo mais tonificado.

Na Dermoclinic & Micropigmentação – Dori Silva, temos profissionais credenciadas e preparadas para aplicar a técnica e informar, de forma detalhada, em que é que esta técnica se distingue, da Drenagem Linfática convencional.

Para mais informações, fale connosco, através dos seguintes meios de contacto:

Através das Mensagens, na nossa página do facebook;

Através do nosso contacto telefónico: 291 645 834.

Através do nosso email: [email protected]

Fechar Menu