Boa Vida Patrocinado

Reguilha Bar já prepara aniversário em grande para Junho!

A festa do terceiro aniversário já está a ser pensada e poderá vir um artista internacional...

None Ver Galeria

O Reguilha Bar caminha a passos largos, mas firme, para o seu terceiro aniversário e, como sempre, a celebração será em grande, com uma festa de arromba. A juntar a toda a animação e felicidade que esse dia proporciona, estamos a trabalhar para a vinda de um grande artista internacional à nossa festa, no mês de Junho... esteja atento às nossas redes sociais e pode ser que, mais dia, menos dia, tenha uma grande surpresa!

Em relação à Páscoa, conte com muita animação no Reguilha Bar! Em preparação estão várias novidades, sendo já certa uma grande noite de Karaoke no dia 20 de Abril!

Depois, no dia 4 de Maio, prepare-se para a Noite Mexicana! Em 2018, este evento revelou-se um sucesso e a intenção, este ano, é voltar a renovar essa grande noite que deverá estar, sem dúvida, na memória de muitos dos nossos clientes! Já sabe, no dia 4 de Maio não perca a Noite Mexicana, com decoração a rigor, muita tequila e tacos como snack, como não poderia deixar de ser!

E, para dar sempre uma pitada de descontracção aos seus dias, vá passando pelo nosso espaço e viva momentos agradáveis no seu spot de eleição. No que diz respeito às nossas iguarias gastronómicas, lançámos há bem pouco tempo a nossa tábua de empanados que tem se revelado um sucesso. Venha experimentar e degustá-la com um delicioso vinho da nossa garrafeira que apresenta, semana após semana, novas e melhores referências!

Lembramos ainda que temos sempre ao seu dispor deliciosos petiscos nos vários dias da semana, como os deliciosos chicharros fritos às terças-feiras, as asinhas de frango às quartas-feiras e o entrecosto às quintas-feiras e, claro, o sushi logo a começar a semana, às segundas-feiras. Referência ainda para os nossos fantásticos picados e para a Francesinha, que continua no topo das preferências dos nossos clientes.

Visite-nos, como sempre aguardamos a sua visita!

Reguilha Bar

Contactos: 964 397 572

Aberto todos os dias das 9h às 2h da manhã

Facebook