>
Boa Vida Patrocinado

Venha saborear os deliciosos pratos de peixe da Taberna Ruel!

Estamos na Rua Santa Maria nº119, na Zona Velha do Funchal.

None Ver Galeria

Nesta época de Festa esperamos por si, na Taberna Ruel, na Zona Velha da cidade! Preparamos os melhores pratos de peixe com a total garantia de qualidade e frescura!

Ao seu dispor, temos também uma grande variedade de marisco vivo: lagosta, lavagante, cavaco regional, ameijoas, navalhas e sapateiras, bem como outros saborosos pratos que compõem a nossa carta: carpaccio de espada, sopa de peixe, misto de peixe e marisco, arroz de marisco e bife do filete com molho de pimenta verde e ainda o melhor da nossa gastronomia regional: bolo do caco, espetada em pau de louro e filete de espada com banana ou molho de maracujá. Há também carnes maturadas na brasa, como o T-Bone e o Tomahawk, com maturação de 30 dias.

Para beber, encontra uma extensa variedade de vinhos portugueses e claro, não poderiam faltar as nossas sobremesas caseiras: mousse de chocolate, cassata de maracujá e pudim de maracujá!

Uma vez estando cá, temos a certeza que vai querer visitar a nossa zona de churrasco ao vivo, que fica no pátio do nosso restaurante, onde poderá acompanhar a confecção da sua refeição!

Aguardamos a sua visita! Tenha umas boas festas!

Taberna Ruel

Morada: Rua Santa Maria Nº119, 9060-291 Funchal (Zona Velha da cidade)

Telefone: (+351) 291 231 720

Email: [email protected]

Site: https://tabernaruel.com/

Facebook: https://www.facebook.com/tabernaruel/

*Seja responsável, beba com moderação.

Fechar Menu