>
Boa Vida Patrocinado

Micropigmentação Labial, na Dermoclinic & Micropigmentação - Dori Silva

Um dos tratamentos mais procurados na nossa clínica.

None Ver Galeria

A Micropigmentação Labial é um dos tratamentos mais procurados na nossa Clínica, por pessoas que querem recorrer à maquilhagem semipermanente, para embelezar os traços faciais do rosto. É, também. frequentemente procurada para corrigir imperfeições estéticas, sejam elas causadas por algum acidente ou cirurgia, ou em decorrência de fatores genéticos.

Este procedimento tem inúmeros benefícios. Além de conceder a cor desejada aos lábios, é possível corrigir assimetrias e ajustar em proporção os lábios superior e inferior, tudo isto, sem que a boca fique com aspecto artificial, já que o procedimento é pouco invasivo e quase indolor (porque é aplicada uma pomada anestésica, antes). Caso a pessoa pretenda, também é possível usar tonalidades mais fortes para que o efeito seja semelhante ao do batom.

Como funciona?

No procedimento, o pigmento escolhido pela cliente pode ser aplicado no contorno da boca e dentro dos lábios. Na boca, ele é aplicado para dar mais cor e, desta forma, um aspecto mais jovem, já que é comum os lábios irem perdendo a cor, com o passar dos anos. Caso a pessoa pretenda, também é possível fazer variações graduais de cor, para obter um aspecto de mais volume.

Por sua vez, o contorno dos lábios é feito para corrigir erros de simetria, imperfeições causadas pelo envelhecimento da pele ou deixar os lábios com mais evidência.

Após algumas semanas, realizamos uma revisão do procedimento, para confirmar se existe a necessidade de retoque ou se a pessoa quer um preenchimento mais forte.

Na Dermoclinic & Micropigmentação - Dori Silva, temos profissionais aptas para realizar este procedimento ou até mesmo para esclarecer eventuais dúvidas.

Para mais informações, fale connosco, através dos seguintes meios de contacto:

Através das Mensagens, na nossa página de Facebook;

Através do nosso contacto telefónico: 291 645 834;

Através do nosso email: [email protected]

Fechar Menu