Ano novo, Menu novo
Quando a Fancy Food dá as boas-vindas ao tradicional
Se é um dos nossos Pizza & Burger lovers, não se assuste, a nossa cozinha aberta o forno a lenha continuará a trazer até si as melhores pizzas italianas e o nosso “best seller” Angus Burger continuará a confortá-lo a cada dentada.
O novo menu CR7 Corner tem a veia madeirense a bombar e resulta de um casamento perfeito entre a Fancy Food e o tradicional, por isso não será de estranhar que encontre agora uns quantos pratos típicos, com forte inspiração do receituário madeirense, com especial destaque para o peixe espada e o bife de atum.
À nossa nova carta acrescem ainda outras deliciosas novidades, tais como peito de frango recheado com banana, entrecosto de porco preto e uma nova e variada selecção de massas italianas.
E, já agora, não deixe de experimentar aquele que promete ser a nova grande atracção da casa, o hambúrger de espada, tão ao jeito madeirense.
Já está a salivar? Então do que está à espera? Venha visitar-nos, o seu estômago agradece.