Madeira

Escândalo nas viagens

None

A mobilidade dos madeirenses continua a ser severamente penalizada. Parece incrível, mas já é mais barato ir a Lisboa de avião na TAP do que viajar para o Porto Santo na Binter. É este o assunto que faz manchete esta quinta-feira na edição em papel do DIÁRIO de Notícias da Madeira. A notícia da autoria do jornalista Francisco José Cardoso, que se insere na rubrica ‘12 meses, 12 causas’, refere ainda que os Correios apertam na burocracia para evitar fraudes e pedem carimbos das companhias nas facturas.

Já a grande foto de capa vai para uma das áreas mais problemáticas na Madeira: “Saúde improvisa”. O SESARAM admite estar a adaptar espaços nos hospitais do Marmeleiros e Dr. João de Almada devido à elevada procura, conforme conta o jornalista Élvio Passos.

Há ainda três outras chamadas na capa:

- Câmara do Funchal muda orgânica interna

- Centro de Hipismo requalificado terá hotel

- Ronaldo ganha 1.º título pela Juventus. O madeirense marcou golo solitário que garantiu vitória na Supertaça italiana. Ainda na área do desporto saiba que ex-dirigentes do hóquei do Porto Santo processam Governo Regional.

Já sabe, tudo isto e muito mais poderá ler esta quinta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper aqui que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha uma excelente quinta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.