Boa Vida Patrocinado

Cinema alternativo está de regresso ao Forum Madeira!

Todos os sábados, às 21h, no âmbito do Madeira Film Festival Screenings, venha assistir a um filme na nossa companhia!

None

Fazer compras num centro comercial ao ar livre, com jardins panorâmicos, vista mar e a céu aberto é possível, no Forum Madeira. O Forum Madeira tem à sua disposição 70 lojas de grandes marcas, maioritariamente de moda, onde poderá encontrar as últimas tendências. Um espaço que lhe permite uma experiência de compras cómoda, leve e descontraída. O sítio ideal também para uma agradável refeição ou lanche nos vários restaurantes e cafés à sua disposição, para assistir a um filme ou para fazer as suas compras de supermercado.

O Forum Madeira é simultaneamente um local de diversão e cultura. Prova disso é o regresso, todos os sábados, às 21h, do Madeira Film Festival Screenings! Veja aqui o que está programado em termos de filmes e a partir do dia 10 de Março venha assistir na nossa companhia!

- 17 de Março, 21:00

Título: Glória

Realizadores: Kristina Grozeva e Petar Valchanov

País: Bulgária

Ano: 2017

Duração: 1h41

Sinopse: Tsanko Petrov é um trabalhador ferroviário que encontra milhares de leves, a moeda búlgara, numa linha de comboio, e decide entregar o dinheiro à polícia. Como recompensa, o Ministérios dos Transportes – envolvido na altura num escândalo – decide oferecer-lhe um relógio de pulso, que depressa deixa de funcionar. Entretanto, Julia Staikova, chefe do departamento de relações públicas do Ministério, perde o velho relógio de Petrov. É então que tem início uma surreal cadeia de eventos, e o ferroviário inicia uma luta desesperada para recuperar o seu antigo relógio e a sua dignidade.

- 24 de Março, 21:00

Título: A Feiticeira do Amor

Realizador: Anna Biller

País: EUA

Duração: 2h00

Sinopse: Elaine, uma linda e jovem feiticeira, está determinada em encontrar um homem que a ame. No seu apartamento de estilo gótico vitoriano faz feitiços e poções para de seguida atrair e seduzir homens. No entanto, os seus feitiços funcionam demasiado bem, deixando um rasto de vítimas desafortunadas. Quando finalmente encontra o homem dos seus sonhos, o seu desespero por ser amada irá levá-la ao limiar da loucura e do homicídio. Com um estilo visual que presta tributo aos thrillers Technicolor dos anos 60, A FEITICEIRA DO AMOR explora a fantasia feminina e as repercussões do narcisismo patológico.

- 31 de Março, 21:00

Título: Gatos

Realizador: Ceyda Torun

País: Turquia

Duração: 1h19

Sinopse: Centenas de milhares de gatos vagueiam livremente pela metrópole de Istambul. Há milhares de anos que entram e saem das vidas das pessoas, tendo-se tornado numa parte fundamental das comunidades que compõem a riqueza desta cidade. Sem qualquer dono, os gatos de Istambul vivem entre dois mundos, sem serem selvagens nem domesticados — e trazem alegria e propósito às pessoas que escolhem adoptar. Os críticos e os gatos da internet estão de acordo – este documentário encontra uma forma encantadora de chegar aos nossos lares e aos nossos corações, sendo impossível não nos apaixonarmos pelos pequenos felídeos de Istambul.